quarta-feira, 13 de maio de 2015

PM É SUSPEITO DE FORNECER ARMA A DETENTO

DIÁRIO DA MANHÃ, Passo Fundo, 12/05/201


PM é preso suspeito de fornecer arma a detento


Sirlei Pazinato




Foto: Sirlei Pazinato / DM Com o policial, que atuava na segurança do Presídio Regional de Passo Fundo, foram apreendidos ainda drogas e um revólver com a numeração raspada

Após ser surpreendido por agentes da Susepe com um revólver de calibre 38 municiado, durante o dia de ontem (12), um detento, de 23 anos, do Presídio Regional de Passo Fundo acabou admitindo que havia comprado a arma de um policial militar que atuava na segurança da casa prisional.

De posse da informação, policiais da inteligência e também da corregedoria da Brigada Militar abordaram o policial suspeito, que estava em uma das guaritas do Presídio. Dentro de seu veículo, um VW/Fusca, os policiais encontraram ainda 400 gramas de maconha, 27 gramas de cocaína, diversas munições de calibres 38 e 40, além de um revólver de calibre 32 com a numeração raspada.

Diante dos fatos, o soldado recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a ocorrência foi registrada e, em seguida, foi recolhido ao Presídio do Quartel da BM.

A conduta do PM já vinha sendo alvo de investigações que continuam, mesmo após a prisão.

Nenhum comentário: