quarta-feira, 20 de maio de 2015

DETENTO É PRESO VENDENDO DROGAS NA RUA



DIÁRIO DE SANTA MARIA 20/05/2015 | 10h53


Detento com tornozeleira eletrônica é preso vendendo drogas em Santa Maria. Suspeito, de 24 anos, foi encontrado pela Brigada Militar após uma denúncia anônima



Um detento do regime semiaberto, de 24 anos, foi preso por tráfico de drogas por volta das 14h desta terça-feira, na Rua Miguel Meirelles, no bairro Patronato, em Santa Maria.

De acordo com ocorrência policial, a Brigada Militar (BM) foi acionada para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, onde um jovem estaria vendendo drogas na rua. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o suspeito, que colocou algo para dentro da bermuda.

Na abordagem, foram encontrados 20 buchas de maconha dentro da cueca do jovem, que usava uma tornozeleira eletrônica. Além disso, ele estava com R$ 26. Ele foi preso em flagrante e perderá o direito à semiliberdade, voltando para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).


DIÁRIO DE SANTA MARIA



COMENTÁRIO DO BENGOCHEA - Normal. Nada mais certo diante da permissividade, da ingenuidade e da falta de estrutura operacional de uma justiça criminal que devolve o preso ao seu "habitat", ao seu local de trabalho e de crimes. Ainda mais que não existe na justiça brasileira um departamento de monitoramento e de comprovação de que os requisitos são obedecidos, como existe nos países desenvolvidos. Ela acredita na palavra do preso.

 Probation officer

Nenhum comentário: