sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

CRIMINOSO DO SEMIABERTO COMETE SÉRIE DE CRIMES ANTES DE VOLTAR A ALBERGUE




CORREIO DO POVO 15/01/2015, 23:37

Criminoso do semiaberto comete série de crimes antes de voltar a albergue. Homem roubou carro, assaltou lotérica e matou diretor de empresa no Vale do Taquari


Eduardo Paganella/Rádio Guaíba



Dois bandidos realizaram uma série de crimes nesta quinta-feira no Vale do Taquari. A ação começou pela manhã, em Lajeado, quando os homens roubaram um carro. Durante a tarde, os homens se deslocaram para a cidade de Bom Retiro do Sul e assaltaram uma agência lotérica. Na fuga, eles entraram em uma estrada vicinal no município de Estrela, onde se depararam com uma viatura da Brigada Militar.

Após troca de tiros, um dos bandidos foi preso. O outro entrou em um matagal da região e conseguiu escapar. O criminoso então invadiu uma empresa de carrocerias, instalada próxima à BR 386, onde baleou um vigilante e roubou o uniforme do funcionário. Um dos diretores da empresa percebeu a ação e agrediu o bandido com um pedaço de madeira. No entanto, o criminoso reagiu e matou o homem, de 63 anos. Logo após o crime, ainda roubou um carro da empresa e se deslocou até Lajeado onde se apresentou no albergue onde cumpre pena no regime semiaberto.

Quando o homem chegou à casa prisional, agentes penitenciários já tinham sido informados sobre parte das ações. Sob custódia da polícia, ele foi encaminhado para o regime fechado.

Nenhum comentário: