quinta-feira, 4 de setembro de 2014

82 CELULARES, ARMAS E DROGAS DENTRO DE PRESÍDIO

CORREIO DO POVO 04/09/2014 09:32

 Dico Reis / Rádio Guaíba


Apreendidos 82 celulares em revista no Presídio de São Leopoldo. Susepe e Brigada Militar também encontraram armas e drogas




Oitenta celulares foram encontrados em vistoria
Crédito: Divulgação / Brigada Militar / CP


Policiais da Companhia de Operações Especiais do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Vale do Sinos e agentes da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) realizaram uma revista surpresa no Presídio Estadual de São Leopoldo na manhã desta quinta-feira. Celulares, drogas e outros materiais não permitidos foram encontrados nas celas dos presos.

De acordo com o subcomandante do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), capitão Luciano Veríssimo, foram localizados nas celas um “kit manutenção” para limpeza de armas, 82 telefones celulares, 500g de maconha, 40g de cocaína e 30g de crack, além de outros materiais não permitidos aos apenados. Veríssimo destacou que as ações conjuntas são feitas esporadicamente a pedido da Susepe para verificar o que é levado para dentro dos presídios.

A operação começou por volta das 5h desta quinta-feira com a retirada dos apenados de suas celas e vistoria pessoal pelos agentes da Susepe. A Brigada Militar permaneceu dando apoio e mantendo a ordem durante o processo. As buscas foram concluídas às 8h30min.


Nenhum comentário: